ALERTA DE FRAUDE - BANCO J.P. MORGAN S.A.

Março de 2019

O BANCO J.P. MORGAN S.A. e as demais entidades pertencentes ao grupo J.P. MORGAN (“GRUPO J.P. MORGAN”) não oferecem qualquer serviço bancário por intermédio de terceiros, representantes, intermediários e/ou procuradores (“terceiros”), que não tenham, comprovadamente, um vínculo com o GRUPO J.P. MORGAN.

Considerando que foram identificados atos fraudulentos com a utilização do nome J.P. MORGAN, inclusive em sites públicos, bem como a atuação de terceiros que indevidamente agem como representantes do GRUPO J.P. MORGAN, alertamos que quaisquer propostas de empréstimo, linhas de crédito e/ou serviços bancários feitas em nome do GRUPO J.P. MORGAN, com ou sem solicitação de pagamento/adiantamento de qualquer valor, que lhe sejam apresentadas por terceiros devem ser totalmente desconsideradas.

J.P. Morgan no Brasil

J.P. Morgan no Brasil

Presença Local, Escala Global

Banco J.P. Morgan S.A., em cumprimento à Resolução 4.433/2015 do Conselho Monetário Nacional, disponibiliza aos seus clientes os seguintes canais de comunicação da Ouvidoria do J.P. Morgan no Brasil:
Telefone 0800-7700847
E-mail: ouvidoria.jp.morgan@jpmorgan.com

O Banco J.P. Morgan S.A. disponibiliza, ainda, os relatórios semestrais da Ouvidoria e o Manual de Utilização do Canal de Denúncias de Indícios de Atos Ilícitos na pagina https://www.jpmorgan.com/country/BR/PT/disclosures.

 

Copyright © 2019 JPMorgan Chase & Co. Todos os direitos reservados