ALERTA DE FRAUDE - BANCO J.P. MORGAN S.A.

Outubro de 2019

O BANCO J.P. MORGAN S.A. e as demais entidades pertencentes ao grupo J.P. MORGAN (“GRUPO J.P. MORGAN”) não oferecem qualquer serviço bancário por intermédio de terceiros, representantes, intermediários e/ou procuradores (“terceiros”), que não tenham, comprovadamente, um vínculo com o GRUPO J.P. MORGAN.

Considerando que foram identificados atos fraudulentos com a utilização do nome e/ou marca J.P. MORGAN, inclusive em sites públicos, bem como a atuação de terceiros que indevidamente agem como representantes do GRUPO J.P. MORGAN, alertamos que quaisquer propostas de empréstimo, linhas de crédito e/ou serviços bancários feitas em nome do GRUPO J.P. MORGAN ou utilizando-se do número de CNPJ de qualquer entidade do GRUPO J.P. MORGAN, com ou sem solicitação de pagamento/adiantamento de qualquer valor, que lhe sejam apresentadas por terceiros, especialmente por Whatsapp, devem ser totalmente desconsideradas. Ainda, ressaltamos que o GRUPO J.P. MORGAN não oferece nem conclui transações como as de financiamento e empréstimo a pessoas físicas por meio de Whatsapp.

J.P. Morgan no Brasil

J.P. Morgan no Brasil

Presença Local, Escala Global

Banco J.P. Morgan S.A., em cumprimento à Resolução 4.433/2015 do Conselho Monetário Nacional, disponibiliza aos seus clientes os seguintes canais de comunicação da Ouvidoria do J.P. Morgan no Brasil:
Telefone 0800-7700847
E-mail: ouvidoria.jp.morgan@jpmorgan.com

O Banco J.P. Morgan S.A. disponibiliza, ainda, os relatórios semestrais da Ouvidoria e o Manual de Utilização do Canal de Denúncias de Indícios de Atos Ilícitos na pagina https://www.jpmorgan.com/country/BR/PT/disclosures.

Anbima Auto Logo

 

Copyright © 2019 JPMorgan Chase & Co. Todos os direitos reservados