ALERTA DE FRAUDE - BANCO J.P. MORGAN S.A.

Outubro de 2017

COMUNICAMOS que chegou ao conhecimento do BANCO J.P. MORGAN S.A. a indevida utilização de seu nome, por terceiros não autorizados e sem qualquer vínculo com esta instituição, para suposta concessão de crédito para negativados, mediante utilização de nomes falsos, mas similares ao nosso (tais como “EmprestimoJPMorgam”, “JPMorgam” e outros correlatos), bem como por meio do website “emprestimojpmorgam.com.br”.

COMUNICAMOS, para todos os fins e efeitos de direito e sob as penas da lei, que o BANCO J.P. MORGAN S.A. e as demais entidades pertencentes ao grupo J.P. Morgan no Brasil e no exterior NÃO oferecem operações de empréstimos financeiros ou qualquer serviço bancário por intermédio de terceiros representantes, intermediários e/ou procuradores, assim como NÃO veiculam e jamais autorizaram a veiculação de qualquer material, propostas de negócios e/ou contrato(s) do(s) qual(is) constem como instituição ou entidade parceira.

COMUNICAMOS, ainda, que quaisquer propostas de empréstimos, linhas de crédito e/ou serviços bancários feitas em nome das entidades mencionadas acima, com ou sem solicitação de pagamento/adiantamento de qualquer valor, são realizadas por terceiros desautorizados, com os quais o grupo J.P. Morgan não guarda qualquer vínculo, e podem, ainda, visar, tão somente, ao enriquecimento ilícito mediante conduta fraudulenta, razão pela qual devem ser totalmente desconsideradas. O grupo J.P. Morgan tomará as medidas cabíveis para coibir as referidas condutas.

J.P. Morgan no Brasil

J.P. Morgan no Brasil

Presença Local, Escala Global

Ouvidoria: +0800 770 0847

 

Copyright © 2017 JPMorgan Chase & Co. Todos os direitos reservados