Argentina

Português

EnglishEspañol

O J.P. Morgan possui um compromisso de longa data no mercado argentino. A empresa oferece uma gama completa de serviços de Investment Bank, Treasury & Securities Services e Global Corporate Bank para corporações e instituições financeiras na região. O J.P. Morgan participou na maior parte das operações importantes na Argentina, assessorando empresas locais e internacionais e providenciando financiamento para o governo argentino.

A extensa história do J.P. Morgan na Argentina vem desde 1880, quando a organização desempenhou um papel fundamental no financiamento de estradas de ferro, extração de ouro e de outros minerais bem como no financiamento soberano (sovereign financing). Em 1893, J.S. Morgan & Co. contribuiu para um fundo de resgate para salvar um banco argentino que nunca recuperou a sua posição. Desde então, a organização tornou-se um banco de investimento líder no País.

Após a segunda guerra mundial, em 1948, o Chase National, uma empresa precedente, abriu uma filial em Buenos Aires para reforçar a sua presença local. Em 1978, o J.P. Morgan abriu uma filial em Buenos Aires, seguido em 1985 pela abertura do J.P. Morgan Argentina S.A.

Contatos Comerciais:

Sites Relacionados:

 
 

Copyright © 2014 JPMorgan Chase & Co. All rights reserved.