Região Andina, América Central e Caribe

Português

A liderança do J.P. Morgan no Região Andina, na América Central e nas regiões do Caribe abrange o Investment Bank, o Private Banking o Treasury & Securities Services e Global Corporate Bank. A instituição tem fortes raízes na região, com uma ampla e profunda experiência local e de produtos, sem igual no mercado.

A empresa organização estabeleceu suas raízes nessa região por volta de 1904, quando o Tesouro dos Estados Unidos escolheu o J.P. Morgan & Co para organizar as transferências de fundos para os pagamentos de direitos de construção do canal do Panamá. Na época, foi a maior operação imobiliária na história. Em 1925, o Chase National Bank, uma empresa precedente, adquiriu a filial da cidade do Panamá da America Foreign Banking Corporation, que havia iniciado suas atividades dez anos antes.

Em 1957, o Chase Manhattan começou a operar na Venezuela. Em 1964, abriu um escritório de representação na Colômbia. Em 1980, mais um escritório de representação foi aberto no Peru. Mais recentemente, em 2006, a firma abriu um banco de investimento na Colômbia — J.P. Morgan Corporación Financiera S.A.— para satisfazer as necessidades dos clientes locais.

Presença Local:

Contatos Comerciais:

Sites Relacionados:

 
 

Copyright © 2015 JPMorgan Chase & Co. All rights reserved.